REGULAMENTO


BOLÃO QUE ACUMULA R E G U L A M E N T O

 

O BOLÃO QUE ACUMULA 2023 – MODALIDADE RESULTADOS: será regido por este regulamento. Todos que participam, aceitam as regras nele descritas. 

1. DA CARTELA DE APOSTA: Na cartela de aposta são relacionados 16 jogos, desses – 14 serão validados. Os últimos 2 jogos são reservas para eventual anulação de algum dos 16 relacionados). Para jogar, o participante marca seu palpite para cada um dos 16 confrontos relacionados "Coluna 1 - do meio; ou coluna 2".

2. DA PONTUAÇÃO: Cada acerto obtido nos palpites dados equivale a um ponto.

3. DA PARTICIPAÇÃO: Cada quota de participação custa R$: 10,00 (dez reais) - que devem ser pagos no ato da entrega para habilitação no sistema. “Obs.: Jogos feitos pelo WHAT’S ZAP, (84) 99988-9984 só podem ser enviados até sexta-feira e serão digitados somente após envio do comprovante de pagamento.” Usando o link de envio: “https://goo.gl/h7zhsZ” você poderá encaminhar seus palpites até o meio dia e meia de sábado. Solicite seu código. Obs.: Se faz necessário advertir que, mesmo conseguindo enviar seu palpite via link ou what’s, se não tiver acordado com a organização do bolão a forma de pagamento ou enviado o comprovante, ou ainda se o código utilizado para o envio não estiver ativo, seu palpite não será validado.

4. MEIOS DE PAGAMENTO: O participante de nosso bolão pode optar por vários meios para pagar seus palpites. Transferência bancária, Pix, Boleto, PicPay, etc... Obs.: NÃO ACEITAMOS DEPÓSITO.”

5. DA ARRECADAÇÃO: O dinheiro arrecadado com a venda dos volantes, de cada Bolão realizado, será dividido da seguinte forma: 78% para a premiação e 22% para as despesas de realização do mesmo.

6. DA PREMIAÇÃO: Será ganhador de nosso Bolão o participante que fizer mais pontos. A) Até 10 pontos, recebe 53% da arrecadação da semana. B) 11 pontos ou mais, 78% da arrecadação da semana mais o acumulado no período.

7. QUANDO O BOLÃO ACUMULA: Este Bolão fica acumulado 25% da arrecadação da semana, sempre que o maior pontuador não fizer mais de 10 pontos. Obs.: Em eventual situação em que não seja possível contabilizar 14 jogos validados para o bolão, será adotado o seguinte critério para que o Bolão não acumule. 13 jogos, Prêmio sai com 10 pontos. 12 jogos, prêmio sai com 9 pontos e assim por diante.

8. DO GANHADOR E RECEBIMENTO DA PREMIAÇÃO: Apurado e confirmado o resultado de todos os jogos validados, o responsável pela realização deste Bolão divulgará oficialmente o ganhador. Este receberá a premiação que tiver direito em até 72 horas após a realização do Bolão. Obs.: Em caso de mais de um ganhador; a premiação será dividida em partes iguais.

9. DAS PARTIDAS JOGADAS: Vale o tempo regulamentar de 90 minutos, mais os acréscimos. Prorrogação ou disputa por pênaltis, “NÃO”.

10. DOS JOGOS PARALISADOS OU ADIADOS: A) Jogo começado e paralisado antes do tempo normal de uma partida – 90 minutos, se ficar determinado que haverá a continuação, ou uma nova partida até quarta-feira, neste caso, o bolão esperará o resultado final desse jogo. Caso essa continuação ou nova partida NÂO aconteça, até quarta-feira; para este bolão prevalecerá o resultado em que estava o referido jogo no memento de sua paralisação, não importando quanto tempo este tenha sido jogado. B) Se por qualquer razão, algum - dos 14 jogos validados inicialmente - for adiado para até quarta-feira, neste caso também, será esperado o resultado deste jogo. Se a nova data para a realização da partida for para depois da quarta-feira, o jogo adiado será substituído pelo R1 – jogo reserva. Se preciso, o R2, também será utilizado.

11. DOS JOGOS ANTECIPADOS: Se jogo(s) dos 14 validados acontecerem antes de Sábado, este(s) jogo(s) não serão considerados válidos para este bolão, ainda que não tenham sido retirados dos comprovantes de participação e/ou folhão/planilha publicada com todos os participantes e serão substituídos pelos reservas (R1 e/ou R2) respectivamente.

12. DO ERRO NA DIGITAÇÃO. Comprovado engano na digitação de palpites o participante que se achar prejudicado poderá, se preferir, reclamar seu dinheiro de volta até o início dos jogos - (SÁBADO) e assim não participar do bolão. Se até esse momento, não o fizer fica entendido que ele – o participante - aceitou o palpite como foi digitado - perdendo assim o direito a qualquer reclamação posterior. Obs.: Volante entregue com algum palpite em branco, ou sem compreensão clara da coluna na qual o participante desejava jogar, será validado coluna 1.

13. DAS SITUAÇÕES NÃO EXPRESSAS: Se por ventura, surgir alguma situação não explícita neste regulamento, uma comissão idônea será formada para deliberar sobre tal situação e sua decisão será soberana e acatada pelos interessados.

 

Que Deus abençoe a todos nós! BOA SORTE! 

Apodi RN, 15 de abril de 2023


Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL - ESTADUAIS E BRASILEIRÃO